FAZ HOJE ANOS

É verdade, faz hoje anos que me casei! Mais precisamnete 23 anos. Sendo que tenho 42, posso dizer que passei mais de metade da minha vida ao lado do meu gajo.

Olhando para trás, recordo altos e baixos, mas acima de tudo, recordo os momentos hilariantes. Um deles, ainda em pleno namoro, iamos nós a passear pelo Parque Eduardo VII, junto ao Marquês, eu entretida a comer um corneto, ele a ver a paisagem. Nisto, surge uma velha cigana, vestida de preto, que se dirige a mim e me pede para me ler a sina. Recusei, com bons modos. A senhora lá foi insistindo, nós caminhando e eu, sempre a dizer-lhe que não. Ás tantas o meu gajo já farto, levanta a voz (tem voz de mauzão!) e diz:

– Mau! Não ouviu? Ela já disse que não quer! – E passámos por ela. A senhora, atrás de nós, faz a seguinte obeservação (imaginem o sotaque de Ciganês):

– Ai filha… também já estou a ver daqui que isso nã é home pra si!…

Quase me engasguei com o gelado! Depois disso, houve momentos ao longo da vida, em que pensei para os meus botões “A puta da cigana é que tinha razão!”. Mas isso, foram momentos de desespero momentâneo, porque a verdade é que ele continua a ser a minha 1ª escolha.

Gajo, I love you à brava!

Alex

Sobre pinkemotions69

I'm The One!
Esta entrada foi publicada em O meu gajo!. ligação permanente.

4 respostas a FAZ HOJE ANOS

  1. Jo diz:

    maricas… .)u k ta dar sao tres divorcios e uns engates pelo meiorsrsrsparabens

  2. Helder diz:

    23 anos de casamento?!! mas foram 23 anos casada com a mesma pessoa?!! pressupondo que respondes sim às 2 perguntas, vou já mandar um mail para o World Book of Records,pois com tão longa duração de um casamento tu e o teu \’\’gajo\’\’ devem ser os recordistas. graças a este post e a vocês 2, a quem espero um dia ser capaz de roubar o recorde, descobri alguns dos ingredientes essenciais a manter um casamento. há que ter bom humor, umas pernocas quentes, lábios doces, voz de mauzão, ter uma previsão feita por uma cigana e que se seja capaz de dizer \’\’Amo-te!!\’\’, mesmo depois de 23 anos de convivência marital.parabéns.

  3. Agostinho diz:

    Seja feliz, faça alguem feliz.Sentir cada dia desses 23 anos.Altos e baixos? Quem os não tem?Beijo.Parabens.

  4. Cidália diz:

    Parabens minha linda…Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s