SÍNDROME DE MÉDICO DE FAMÍLIA

 

Esta semana, num momento de esgotamento, entrei no WC e atirei com a tralha com alguma violência, antes de me aperceber que estava uma colega ao canto. Como não estava para explicações, recolhi tudo num ápice e larguei dali sem um ai.

Dois dias depois, a colega apanha-me, faz-me uma placagem e revela-se preocupada com a minha pessoa. Logo ali, diagnosticou-me uma depressão, seguida de receituário apropriado! A custo, lá desfiz o engano, não era nada disso… Acham que isso deteve a senhora? Nem por sombras, quis saber de que me queixava… Eu, burra, disse que estava bem, apenas uma dorzita na coluna…. Galo!!!! Nova consulta, novo receituário… lá lhe disse que estava medicada. Mas a senhora ía lançada e estava imparável…Pés, inchaços e dores nas articulações, tudo, segundo a “doutora” decorrente da coluna…

Quando finalmente me livrei da consulta, estava mesmo em crer que tinha qualquer coisita!!!!!!!

 

Alex

PS – Também fui ao meu médico de família esta semana, ele não me diagnosticou nadinha… estou a pensar processá-lo!

Sobre pinkemotions69

I'm The One!
Esta entrada foi publicada em Pessoas à minha volta. ligação permanente.

2 respostas a SÍNDROME DE MÉDICO DE FAMÍLIA

  1. ... diz:

    muito bom este tópico… o tipico portuga e os males e as mézinhas….

  2. Jo diz:

    isso é falta de ventilação nas carunculas mirtirformesrsrrsrsrs

Deixe um comentário